Projeto recebe MOÇÃO em 2006

Projeto recebe MOÇÃO em 2006

2009 inicia com ampliação do C.T. no 2o BPM



Em 2009, O Valorizando as Diferenças vê seu sonho virar realidade. A ampliação do dojô. O dojô passa a ter 100m2 divididos em 4 pequenas áreas. Ainda, em 2009, o V.D ganhou uma doação de R$ 1.000,00 que pôde tornar outro sonho em realidade, a compra de uma TV e DVD para que os alunos possam assistir Campeonatos Internacionais, Circuitos, Lutas dos alunos/atletas do projeto em campeonatos, Técnicas de Nage-Waza, Katame-Waza, Katas e Matérias do Projeto, proporcionando maior conhecimento e motivação aos que estão chegando. A doação fora feita por um pai de aluno que já havia sido aluno do prof. Eduardo Duarte e mesmo sabendo das condições do aluno o profesor e coordenador o informou que como projeto qualquer aluno tem o direito a gratuidade.
O Valorizando as Diferenças dispõe de um dojô, uma sala de coordenação onde também são guardados alguns materiais, uma sala com TV, Geladeira, Cafeteira para os pais, Banheiros masculino e feminino, Vestiários masculino e feminino e um bebedouro.
Os alunos ao se matricularem, entregam uma Ficha de Anamnese do projeto e do Programa Suderj em Forma devidamente preenchidas pelo responsável, atestado médico e duas fotos. O aluno recebe uma camisa do Programa Suderj em Forma e um kimono usado ou novo quando disponível em seu tamanho.

4 comentários:

  1. Olá Eduardo Duarte!

    Sou aluno do curso de Educação Física em Itu - SP, praticante de Judo e Jiu Jitsu, atualmente trabalho como voluntário em uma ONG com crianças carentes. Tenho o desejo de fazer o meu TCC sobre a inclusão esportiva de deficientes auditivos através do Judo e do Jiu Jitsu, gostaria de trocar informações com você, vi a reportagem do seu belo trabalho na revista do CONFEF de dezembro de 2009.

    Pode me mandar informações através do email presunto.com@hotmail.com

    Aguardo sua resposta!

    Um abraço

    Jorge Luiz dos Santos de Almeida

    ResponderExcluir
  2. quero colocar meu filho para participar ,moro em nova iguaçu rj como posso escreve-lo,ira me ajuda muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um polo da avd um pouco próximo dai, qualquer coisa chama no zap 990893155

      Excluir
  3. alba-queiroz@hotmail.com mande um email

    ResponderExcluir