Projeto recebe MOÇÃO em 2006

Projeto recebe MOÇÃO em 2006

Exame de Graduação do P.V.D.





Dez/2008

Os alunos do Projeto Valorizando as Diferenças que se enquadravam na promoção de faixa, isto é, pelo tempo e conhecimento, foram promovidos com louvor no exame de graduação de 2008.
Os alunos são avaliados desde o primeiro momento que se inscrevem ou mudam de faixa, até o dia da avaliação (exame de graduação).
Os alunos fizeram pesquisa onde deveria constar a História do Judô, "Os 10 mandamentos do Judô" e outros conceitos de acordo com sua graduação. Além da avaliação tradicional (demonstração), os alunos ainda respondem a questões relacionadas a pesquisa e questões relacionadas ao dia a dia do judô.
O exame teve apenas um aluno do infantil (da azul para amarela) de recuperação. A recuperação é para mostrar que sem dedicação e estudo não chegamos a lugar algum. O aluno ficou de recuperação por ter tido desempenho abaixo do nível nas questões relacionadas a história do judô e nomenclaturas.
O professor não deve esquecer de respeitar a individualidade de cada um.
O Valorizando as Diferenças tem o dever de orientar os alunos da melhor forma possível para uma melhor formação dos mesmos. O projeto antes de mais nada é educativo. O alto rendimento é consequencia do trabalho e dedicação do aluno.
Formar CAMPEÕES para a vida é nosso principal compromisso!
Parabéns à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário